domingo, 8 de maio de 2011

Top 10 músicas para karaokê - parte 2

Estou de volta com a aguardadíssima parte 2 do Top 10 músicas para Karaokê! Se você não conferiu a parte 1, é só clicar aqui e se esgoelar esbaldar! Não foi difícil escolher o top 5, mas sim definir uma ordem!


5 - Heaven - Bryan Adams
Sempre que canto essa música no karaoke penso em como seria uma cena de filme com um cara desafinado se declarando com uma serenata e cantando essa música. Ok, é loucura. Mas é verdade, haha


4 - More than words - Extreme


3 - Light my fire - The Doors
Essa música é uma das top músicas de todos os tempos para karaokê, até por não ser muito longa ou difícil de cantar.


2 - Still loving you - Scorpions
Carlos vai me matar por colocar Scorpions em segundo lugar, e sinceramente to fazendo isso com muita dor no coração, pois Still loving you é minha música favorita de Guitar Flash (mas isso é assunto para outro post). Bom, medalha de prata para Scorpions não é nada mal, certo? :)


1 - Every breath you take - The Police
Police é amor no coração! E vai me dizer que existe momento mais legal do que cantar "oh, cant you see? you belong to me... how my poor heart aches... with every step you take..." (desafinando, claro!)? Vida eterna ao hino stalker!

Um comentário:

  1. HAHAHHAA Scorpions em segundo lugar ,po !

    Mas tá valendo."Every breath you take" é uma boa escolha pra primeiro lugar . Só a introdução da música já dá pra acompanhar o instrumental "cantarolando" haha

    ResponderExcluir