quarta-feira, 11 de maio de 2011

Declaração

Cada sentimento sincero,palavra profunda preciso dizer.
Faz cada passo se tornar mais bonito, é tão dificil entender
Mesmo distante sei que não estou só e vou seguindo em frente
Pois é voce , a todo momento, me faz sentir diferente

Vem , vem ser meu abrigo, me protege de cada dor
Vem, pra sempre te espero e essa é minha declaração

Num passe de mágica, surge em meus sonhos , impossível te esquecer
Luz que ilumina meu longo caminho, é todo o meu querer
O tempo pára se estou ao seu lado,

Só vejo,só vejo você...

Me pergunto : aonde estamos indo?
Não importa , não é preciso entender
Como explicar?o sentimento é lindo
Não há o que fazer. Somente viver...

Vem , vem ser meu abrigo, me protege de cada dor
Vem, pra sempre te espero e essa é minha declaração...

De amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário