sexta-feira, 29 de abril de 2011

Top 10 músicas para karaokê - parte 1

Olá leitores assíduos do Letra & Música! Sou Bianca, a "nova" colaboradora do blog. Também escrevo no Tindico e o Carlos também posta por lá de vez em sempre quando. Música é certamente uma das minhas maiores paixões e pretendo postar sobre isso aqui. Na verdade é um plano maléfico de mudar o nome do blog para Música & Música. Nem é.
Queria montar uma mixtape no post de estreia, mas como tempo é uma coisa que não tenho de sobra, a mixtape virou um top 10, que será dividido em duas partes.


Além de adorar música, adoro karaokê! Quando estou no clima e a voz permite, passo horas me esgoelando no karaokeparty. Hoje mostro as 5 das 10 músicas que mais gosto de cantar no karaokê:

10 - Un-break my heart - Toni Braxton


9 - Always - Bon Jovi


8 - I want to know what love is - Wyonna Judd
Tudo bem que a original é do Foreigner, mas postei essa aqui porque a versão da Wyonna é a minha favorita. Talvez por ser mais "dramática" que a original.


7 - I love rock'n'roll - Joan Jett & The Blackhearts


6 - Torn - Natalie Imbruglia


Não deixem de conferir a parte 2, que será postada em breve :)

2 comentários:

  1. aaaaaaaaah , excelente ideia para esse post . Já vou avisando que foi minha (ok, nem foi) :P ficou muito legal(até porque eu canto todas essas tambem)

    ResponderExcluir
  2. nova aqui... acabo de descobrir o blog ;) . Achei muito legal... I Love Rock N' Roll é uma das minhas preferidas da Joan Jett.Tb gosto muito da música Turn.

    ResponderExcluir