domingo, 8 de maio de 2011

Espetáculo

É chegado o momento, as luzes se acendem , a cortina se abre, começa mais uma cena do espetáculo de nossas vidas.Mas o que acontece? Um ambiente de tristeza toma conta , a plateia simplesmente não decifra , não entende o que se passa..

Eis um buraco que existe em meu coração, mais um motivo de tristeza , um erro no script , uma falha no enredo.

Quando tudo parece findar , eis que uma luz aparece , daquelas que começam inexpressivas, pensamos que não será nada , mas de repente,, surge uma saida , e tudo parece tomar forma, o palco aparece , a cena enfim começa. Você surge em minha vida.

As cores tomam forma e de repente me vejo em seus olhos, e como uma mistura completa de sentimentos , me vejo melhor, vejo um sorriso estampado naquele rosto que um dia só quis chorar. Seus olhos me acalmam e mostram que tenho que seguir com a cena , não posso parar o espetáculo. A vida sempre continua , o tempo não pára para eu tentar me corrigir

Não quero perder isso, sigo essa luz aonde ela vai...Olhar tão lindo , tão sincero, tão meigo, pura demonstração de que no meio de tantas falhas nessa história, acertei em algo, na verdade , me acertaram , você me acertou com a força que eu precisava, A força da amizade , da sinceridade, a força do amor.


O enredo parece se desenrolar de uma forma perfeita , linear...você está comigo e agora vejo seu sorriso..Onde estavam meus problemas mesmo? Esqueço, desconheço, vejo em seu sorriso mais do que uma simples felicidade, brincadeira. Vejo nós dois, o que temos, o que somos. E , mais uma vez , vejo que sou melhor contigo

As cortinas teimam em não fechar , esse ato não se encerra. Fecho os olhos para me concentrar ..e então escuto sua voz , e agora eu sei que tudo está bem , sei que amo esse conjunto , esse momento catártico, amo cada pedacinho daquilo que você me trasnformou. e eu sei que não tenho nada, não sou muito, mas nesse momento eu vejo que posso lhe dar o que tenho de melhor.

Uma lágrima se revela em minha face , e então as cortinas se fecham . Fim de ato. A plateia aplaude .Você, minha linda.

Um comentário:

  1. "amo cada pedacinho daquilo que você me transformou"
    carlos, só nao te xingo pq isso aqui é civilizado! mas para com isso de me emocionar, é sério =((
    seu lindo!!!!! parabéns pelo post.

    ResponderExcluir