domingo, 15 de maio de 2011

Reflexão

A chuva sempre cai quando o vento vem..
Eis um momento para pensar:
Quanta falta você me faz!
Escuto o som do silêncio, o som da calmaria
Então eu entendo, o que sinto..
É muito mais do que isso, mais além...

A tristeza é um mar violento,repleto de armadilhas
E cada uma delas me transforma , me incentiva a continuar navegando..
Mas se estás comigo, eu não tenho medo
O mais belo oceano de tranquilidade se revela .

O que eu farei se não puder seguir em frente?
Será minha inspiração?
Tenho medo, Tenho medo..

Por que preciso tanto ?
Por que sou tão dependente de meus próprios sentimentos?
Não me importo, não há necessidade
Contigo sei que não haverá dor.

Está vendo o final ? Enxerga mesmo com toda essa escuridão?
O que tem de tão especial em você?
Se importaria de dividir ?
Me mostraria o caminho?

Fique comigo, venha comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário