terça-feira, 19 de abril de 2011

Música do dia : Goodbye My Lover - James Blunt


"Goodbye my lover". Confesso que sou um grande fã das músicas de Blunt , porém essa me chamou atenção por um simples motivo : Ser a favorita dele. Assisti a um documentário, no Multishow HD, sobre a sua carreira e quando perguntado qual era a música que ele mais gostava , a resposta foi imediata :"Goodbye my lover".

Did I disappoint you or let you down?
Should I be feeling guilty or let the judges frown?
'Cause I saw the end before we'd begun,
Yes I saw you were blinded and I knew I had won.
So I took what's mine by eternal right.
Took your soul out into the night.
and may be over but it won't stop there,
I am here for you if you'd only care.
touched my heart you touched my soul.
you changed my life and all my goals.

Nenhum comentário:

Postar um comentário