sábado, 23 de abril de 2011

Início

Parece que estou em uma guerra comigo mesmo , com meus medos , meus sonhos , meu destino. Me sinto arremessado e procuro uma saída . Não tenho pra onde ir ?
Desde quando a felicidade se tornou tão obscura ? Em que momento tudo mudou? Por que não percebi ? Não tenho as respostas , perdi minhas convicções , mas no meio disso tudo ainda encontro uma saída, há uma falha no plano , do lado oposto sempre há uma alternativa .
Caminho até lá, mas não é fácil . E quem disse que seria ? Cada passo é uma história, cada história um aprendizado, cada aprendizado um recomeço. E cá estou , mais uma vez , do início. Desistir?Jamais.
Novamente um passo e agora a experiência me aponta um atalho , sigo por cada fenda estreita , mesmo que o trajeto não me inspire confiança. Há uma certa luz , uma calmaria -antes rara- agora se apresenta com a força da rajada de vento que me leva , para o norte, avante.
Paro, respiro,observo. Tudo parece tão diferente! Desde quando meu objetivo esteve tão perto ? De onde vem tanta certeza?
"É uma armadilha?".Pensamentos duvidosos assolam minha mente , já nem tão perturbada com a turbulência do início, contudo ainda receosa , a luz não apaga , não diminui , mas não posso chegar perto , algo impede. Escravo da minha própria covardia? Ou simplesmente único cúmplice dos meus segredos?
O tempo segue e as luzes se destacam ,enfim tomo a decisão:" preciso da minha !". Só há uma , a certa , a definitiva.Aquela que vai me levar até o final .
E cá estou , mais uma vez , do início. Desistir?Jamais.
Ela virá.


5 comentários:

  1. Ela virá!! Você não pode desistir, meu bem, nenhum de nós pode! O receio é normal, o medo também, mas o que te diferenciará dos fracos é a sua CORAGEM e FORÇA DE VONTADE! "Desistir? Jamais." te aaaaaaaaaaamo

    ResponderExcluir
  2. +11111111111111111111111111111111111111111 pro que a michelle disse aí ó :DD tá mt bom o texto, pare de ser assim homem <33 mentira, não pare haha

    ResponderExcluir
  3. vooooooooocê nao existe. Como pode alguém se expessar tão maravilhosamente bem e buscar entre os mais receosos meios, a soluçao para nao desistir? todo início tem um fim e para alcançarmos os fins desejados, devemos sempre seguir em frente, mesmo que haja pedras em nosso caminho, pois estas pedras que nos ajudarão a construir nosso castelo no final de tudo. Continue assim , desistir de algo ? Jamais !

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. meeeeu deus! estou boba aqui com esse texto, muito lindo e muito bem escrito!! parabéns carlos, e continue assim. afinal, desistir jamais, né? hahaha beijão

    ResponderExcluir